sexta-feira, 24 de abril de 2009

Deus, me ajude.

Eu vou escrever porque agora não posso falar em voz alta.
Eu estou desesperada. Cansada de alguns dizerem que é da minha cabeça essa ansiedade, pra eu só "ficar calma". Claro que ter ansiedade e saber dela só piora a coisa, ficar com pavor dela é o que me tem acontecido... Pavor de ansiedade não combina, eu sei. Eu sei que devia manter calma, só pensar em dormir, mas um turbilhão afligindo meu peito não deixa... É exatamente isso, um turbilhão aflige meu peito. Como se algo estivesse prestes a explodir a qualquer momento. Se me abraçam tenho medo de explodir junto. Sou como um bicho do mar que precisa mexer os bracinhos livremente na água. A água está dentro de mim, transborda e me envolve. A água é essa ansiedade DE MERDA.
Eu não dormi ontem, dormi 2h no máximo, eu imagino. Eu fui ao médico, mas médicos costumam ajudar pouco, já perceberam? Eles devem achar que todos os pacientes são hipocondríacos, se vamos lá reclamando pouco, eles dão sempre um remédio que te cura pela metade. É uma bosta ficar doente nesse mundo =/
Eu lembro do Tyler do Clube da Luta... ele, sem conseguir dormir por meses, indo nos médicos e eles dizendo que "não é nada, não é nada". Até que ele chora e se alivia – e isso realmente, também me aconteceu, eu chorei e me aliviei um pouco esta tarde! Mas será que daqui a pouco estarei vendo o Brad Pitt por aí? Pelo menos isso pra compensar... (mentira, eu amo Eros e é o único que eu quero ver).
Mas a questão, é, Deus, me ajude. Me ajude a melhorar, já que ninguém pode. Eu sei que não acredito muito no senhor, mas de fato eu não tenho tantos motivos pra acreditar... ainda mais se eu continuar com essa bosta de ansiedade =(. Mas, deus, se for possível me ajudar, de alguma forma, que me dê paz, calma, tranqüilidade... eu agradeço, agradeço muito. É tudo o que quero. Eu estive tão doente nos últimos dias. Eu queria ficar boa de novo, pra trazer paz também pro Eros, pra trazer harmonia e alegria pra todo mundo. Só isso, sem dar trabalho, fazer algo por alguém, só pra variar, chega de receber. Quem sabe se eu melhorar eu não vou lá no colégio oferecer trabalho voluntário, dessa vez pessoalmente? Ou ainda ler pras crianças no hospital?
Mas assim, Deus, eu não sinto forças nem pra mim, quanto mais para os outros!! Me ajude, eu só quero trazer alegria pra quem eu amo, isso não pode ser pecado. Ele é meu marido, ele é lindo e boa pessoa. Por favor, deus, me ajude, ok? Não quero ter ansiedade também, não quero. Eu sei, ninguém quer... eu sei, não sou perfeita. Mas também não sou uma pessoa má, você sabe que eu faço o meu melhor. Prometo me esforçar pro meu melhor ser ainda melhor, ok? Mas me ajude, por favor.

Nenhum comentário: