segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Acento de cu 'e rola

Minha vida sempre foi uma merda e assim continuar'a. Um exemplo disso 'e que eu namoro uma pessoa que vive na frente do computador e quando vou mexer num para escrever ele SEMPRE est'a desconfigurado, sem alguma coisa que preciso, porque no m'inimo a cada uma semana ele est'a instalando novamente um sistema. Ent~ao 'e claro que aqueles contos legais que sumiram ficaram em algum lugar daqueles backups mal-sucedidos porque o tal sistema n~ao aceita um acento, uma letra mai'uscula em nome de arquivos. Mas tudo bem, foda-se, porque o centro da minha vida n~ao gira em torno disso, certo? Errado, quando voc^e vai passear na casa de algu'em que vive em frente ao computador instalando e desinstalando softwares, voc^e n~ao tem muita alternativa do que fazer a n~ao ser mexer num dos tr^es ou quatro computadores jogados pelo quarto (se um deles n~ao estiver desmontado ou todos usados pelo dono ao mesmo tempo).
Ent~ao n~ao pensemos muito no que fazer, vamos l'a e fazemos tipo... o qu^e? Eu n~ao sei onde ficam as coisas nesse lugar, tamb'em n~ao me sinto empolgada em sair sozinha, e muito menos me empolgo em fazer outra coisa fora de casa que n~ao seja comer ou assistir filmes, coisas assim.
Ainda assim eu tenho muito o que comemorar. Fora aquelas f'erias em que viajei prumonte de lugares que nem me lembro mais, estas t^em sido minhas f'erias mais divertdias e agitadas, embora eu de vez em quando sinta falta das partidas de buraco com minha falecida av'o.
Talvez eu n~ao devesse pensar muito 'e antes de dar um tiro na cabe'ca. Assim como n~ao penso muito antes de ficar 'acida e reclamar, reclamar, pois j'a vivo como algu'em de 80 anos, exceto pelos reumatismos e a falta de dentes.
Eu ia p^or na minha agenda uma lista de caracter'isticas que eu n~ao vou procurar no sucessor(a) do D~a~aniel, depois que ele morrer de intoxica'c~ao alimentar: sonol^encia; nerdice; mudez; miopia (porque embora sirva naquele neg'ocio de me achar atraente, eu n~ao sei ser delicada com 'oculos).
Mas mudei de id'eia, talvez seja bom para a respira'c~ao dos meus filhos o pulm~ao mais largo herdados do pai e se o D~a~aniel tem 3 computadores pra criar e 'e t~ao dedicado, diz minha biologia que ele ser'a um bom reprodutor de nossa esp'ecie. (imaginando eu entrando na casa e dando de frente com o Daniel deitado com uma faca na m~ao e nosso filho de 6 anos aberto: "que 'e isso, Daniel?", "to vendo como funciona, talvez d^e pra comprar uns 'org~aos mais baratos no mercado negro e incrementar nosso filho com uma placa de v'ideo melhor, depois instalo o Batatinha Assada System nele pra ver se roda", e cada dia encontraria meus filhos avariados, diferentes, com aplicativos faltando e fanhos).

Nenhum comentário: