domingo, 19 de novembro de 2006

Tum-tu-tum-tu-tum-tu

Sozinha num domingo.Vejam, domingo sempre é pra mim um dia ruim, mas apesar disso não é ruim hoje como os outros.
Ruim ta minha cabeça, minhas pernas, meu corpo, que não se concentram em nada, que não se mantêm parados. Que há? Não sei, acho que qualquer comprimido que eu tome sempre me dá reações adversas – e antes que me acusem de hipocondríaca eu tive as reações antes de saber quais eram.
Parece que estou rodando em alta velocidade e minha cabeça só vê vultos, ainda que eu não tenha tontura minha cabeça está assim, rápida e imprecisa.
Não dormi à noite por causa das anoréxicas – de novo fiquei fuçando a vida delas. Eu fico assustada, eu entro num buraco, vejo esqueletos à noite – parece até brincadeira. Eu não deixo de entrar na cabeça delas – e tenho medo. Imagino o que é entrar em um fenda de uma escuridão medonha e não poder sair, só afundar – pavor. Penso na vida como uma não bem escolha... isso também assusta, pelo determinismo em termos que acredito.
Ontem, antes de dormir, eu perguntei ao Dã:
- Qual a semelhança entre o mar e o céu além das estrelas?
Porque eu sinto medo tanto do mar, do oceano, quanto do universo, o mesmo pavor.
- Talvez seja o medo de não saber o que vai vir, onde está... como o medo que você tem do escuro.
Às vezes tenho esse mesmo medo pela minha vida, de não saber o que vai vir, onde estou, eu disse. E o Dã respondeu que se sentia assim naquela hora.
Às 4h da manhã acordei alarmada sem conseguir dormir. Pensando em dizer pro Daniel trocar de lado comigo – sim, eu tenho mesmo medo do escuro u.u – sem querer prejudicar ele com isso, pensando que não devia ter assistido tantos videozinhos que mantinham minha mente aqui, ali, sem conseguir pousar em nada pra descansar... e de algum jeito eu estava convencida de que existia uma outra eu, em outro lugar – logo abaixo do meu corpo, na outra dimensão –, que dormia bem, porque tinha conseguido, ao contrário de mim que era a imagem da fracassada.
Meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus eu não consigo ficar parada 0.0!

***

Todos torçam pra que ele vá muito bem no vestibular. Isso!

Nenhum comentário: