domingo, 25 de janeiro de 2009

1- Eu não vejo graça nenhuma em se esforçar pra fazer nada.
2- Eu não consigo mais me esforçar para fazer nada.
3- Cansei de tanto dormir.
4- Cansei de dizer que estou cansada.
5- De verdade, não sinto vontade de escrever.
6- De verdade eu não sinto vontade de nada.
7- Nem mesmo de morrer.
8- Cansei de ficar sofrendo porque não gosto de nada.
9- Não quero nunca mais voltar a dar aula, a me esforçar pra isso, me sinto ressentida, me sinto compelida a nunca mais me doar em vão.
10- Só de pensar na possibilidade, me odeio se voltar a dar aula.
11- Não quero nunca mais fingir que está tudo bem e "levar uma vida normal".
12- Se a morte é o mesmo que o meu sono, não eu não quero morrer.
13- Não vale a pena fazer os outros sofrerem se eu poderia só estar dormindo o tempo todo.
14- Mas viva eu também faço os outros sofrerem.
15- Eu não sei mais o que fazer com a minha vida.
16- Eu não quero colaborar com essa vida de merda. Eu odeio ela do fundo do meu coração, colaborar com ela é me trair.
17- Eu sinto nojo de cada minuto da minha vida.

Nenhum comentário: