segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Yes wii can (ou De como o wii é lindo)
Desde que chegou meu wii a única coisa que fiz foi jogar ele, ficar maravilhada e perceber o que é que faltava no meu PS2 (tudo!). Então, farei uma lista de ode ao wii – porque, sim, eu não conseguia dormir pensando nas qualidades do wii, precisava externar.
1- Wii é o melhor videogame!
Eu não só não entendo como tenho um leve preconceito e medo de quem prefere comprar outros videogames ao wii, a não ser que não tenha dinheiro pra comprar um wii.
Quem são essas pessoas que preferem um x-box? Isso não se trata de simples preferência, é psicopatia. Te explico: o único motivo de preferir um x-box é gostar de jogos de tiros com um visual e gráficos muito realistas. Oras, daqui a pouco essa pessoa vai se cansar do x-box e desejar tanta realidade que vai acabar matando um parente, um amigo, a sangue frio, só porque o gráfico perfeito e o sangue espirrando na pele e na camiseta era mais realista. Eu tenho medo!
Agora, eles preferem x-box ao wii porque wii é um jogo doce, que inspira a alegria, o afeto, a reflexão – coisas que esses brutos do mal detestam. Se mais pessoas preferidoras de wii existissem no mundo, não haveria guerras, pense nisso! No máximo um presidente ia convidar o outro pra uma partida de Box, mas bem provável que iam preferir jogar tênis, a coisa mais violenta ia ser um saque com efeito. Ou um pularia em cima do outro – o que pode ser até algo carinhoso, de certo ponto de vista.
2- Wii tem Mario, Sonic, Donkey Kong, tudo!
O argumento poderia parar no título.
Mario é esse jogo perfeito para todas as pessoas de todos os sexos, credos e raças (a não ser psicopatas do mal).
No momento to jogando Super Paper Mario, que envolve uma mistura de Mário, 2D (amo!), 3D, aventura e raciocínio lógico (ou algo parecido).
Eu sou tão apaixonada pelo jogo, pelo Mario e tal, que chega ao ponto de meu coração acelerar e eu ficar muito feliz ao pular na pedrinha e pegar uma estrela. É quando o Mario vira um Mario gigante feito de pixels (retrô *-*) e a musiquinha é tudo, contagiante, eu amo aquela musiquinha demais, eu fico tão empolgada com aquela musiquinha...! *-*
Aos 40 seg, momento do Mario e a estrela *-*
3-Wii é superação
O Wii me fez superar muitos traumas de infância. Dentre eles o de jogar jogos de carrinhos e involuntariamente mexer o braço pro lado que é pra virar e ser hostilizada por todos meus irmãos por isso.
Agora – AHÁ! – Eu posso jogar na cara deles que eu era uma pessoa a frente do meu tempo e meu reflexo é extremamente necessário. Obrigada, Wii =**
Além do mais, eu sempre fui uma infeliz apaixonada por patins, mas na realidade um lixo de patinadora. Quando aprendi a andar de patins passava horas treinando, perguntava pro meu pai: E então? E ele me dava uma nota baixíssima (porque era assim nas competições de verdade). Jamais me esqueci disso.
MAS AGORAAA! Eu bato recordes de pontuação jogando patins no gelo!!! Graças ao wii! Eu sou linda, rosa e infinita e faço as acrobacias mais lindas, basta um movimento de pulso na hora certa.
Ainda tem mais! Wii me fez superar o fato de eu ser ruim em qualquer atividade física, principalmente nas que envolvem bola. E se não bastasse isso, fugir de bolas assustada virou uma virtude, não um pecado, principalmente na hora de treinar boxe em que o treinador joga bolinhas em você e tudo o que você tem que fazer é desviar delas! Tudo bem que depois os músculos da altura do rim fiquem doendo e você fique imprestável... Desviar de bolas me fez alguém melhor (em algo)!
Resumindo, o Wii é do bem, ele levanta a auto-estima das pessoas, ele mostra que tudo é relativo e incentiva você a ter um bom coração. Ah, e
4- Wii emagrece
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário